Troca E Devolução

Garantia
A sua satisfação é muito importante para nós da Ideal Computador . Desta forma sugerimos:
 
Antes de realizar a compra, solicitamos que verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, dimensão, compatibilidade, voltagem e outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, evitar transtornos.
Em caso de dúvidas, esclarecê-las junto ao nosso SAC.
Recusar produtos com embalagens violadas.
Se o produto apresentar problemas no ato do recebimento, entrar em contato imediatamente com o nosso SAC.
O prazo de trocas e devoluções é de 7 (sete) dias corridos, a conta da data da entrega do produto.
A Ideal Computador reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item anexo ou que não pertença ao produto devolvido.
Todas as despesas de transporte de remessa e retorno das mercadorias são de responsabilidade do cliente
Importante: antes de efetuar troca ou devolução do produto, entrar em contato com o SAC. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.
 
 
1 Desistência/Arrependimento
A Ideal Computador garante ao seu cliente o prazo improrrogável de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, efetuar a devolução do produto recebido caso este não atenda as expectativas. Neste caso o cliente poderá optar por obter um crédito em produtos da Ideal Computador (de igual valor e para produtos disponíveis em estoque) ou obter a restituição dos valores pagos (exceto frete), entretanto antes de abrir a embalagem certifique-se que o produto atenderá suas expectativas.
 
 
1.1 Para efetuar a troca ou devolução, faz-se necessário atender os seguintes critérios:
O prazo para desistência ou troca do produto, deve estar dentro de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
É imprescindível que o produto esteja dentro da embalagem original, sem violação de lacre do fabricante, sem indícios de uso, acompanhado do manual e demais acessórios que possuir. (Antes de enviar se certificar que o produto se encontra em embalagem segura).
Juntar e enviar Nota Fiscal com o produto, com as seguintes informações:
Código de autorização (transmitido pelo SAC).
Nome completo do cliente.
Endereço completo.
Número do pedido, referente ao produto a ser devolvido.
Relação de produto(s).
 
 
2 Produto com defeito
Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, dentro do prazo de garantia concedido pelo fabricante, o cliente deve verificar as instruções impressas no manual ou certificado de garantia e buscar atendimento junto ao fabricante através de Centrais de Atendimento e ou ainda procurar assistências técnicas por eles indicados.
 
Da forma acima indicada, o atendimento terá melhores e mais rápidos resultados, entretanto, não sendo sanado o problema com a Assistência Técnica, o consumidor deverá efetuar contato com o nosso SAC.
 
Para que seja possível a Garantia do produto, é necessário atender as seguintes especificações:
 
O produto passará por análise técnica e de critérios de devolução. Se for constatado que não há defeito de fabricação ou ainda não foram cumpridos todos os critérios, tais como: envio do manual e acessórios (se possuir), montagem de embalagem segura, envio de segunda via da nota fiscal referente ao equipamento e descrito a parte o motivo da devolução, da Ideal Computador  fica isento de aceitar o produto ou ainda fazer troca ou cancelamento, podendo reenviá-lo ao cliente sem consulta prévia.
No caso de um produto apresentar problema de fabricação  Ideal Computador reserva-se o direito de solucionar o problema em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto em nosso estoque, amparado pelo Código de Defesa do Consumidor.
 
2.1 Orientações referente à Garantia
Estar dentro do prazo de garantia estipulado pelo fabricante (90 dias conforme o Código de Defesa do Consumidor).
 
O produto deve estar na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.
 
Atenção: a garantia não cobre problemas por mau uso, conservação, problemas ocasionados por fenômenos naturais, etc.
 
 
3 Produtos avariados
Ao receber o produto e perceber avaria, recusar e entrar em contato imediatamente com o nosso SAC.
 
Se receber o produto o prazo para entrar em contato é de 24 horas, a contar do recebimento. Solicitações fora do prazo estipulado, não serão aceitas.
 
 
4 Outros motivos
Se perceber alguns dos motivos relatados abaixo, recusar o produto e entrar em contato imediatamente com o nosso SAC:
 
Produto estiver em desacordo com o pedido.
Embalagem estiver violada, danificada ou apresentar sinais de avarias.
 
Importante: qualquer dúvida favor mande um e-mail para: duvidas@idealconexao.com.br com o seu telefone e entraremos em contato o mais breve possível.
 
Obrigado,
Equipe da Ideal Computador